Andar à venda, para locação, no bairro Itaim Bibi - brooklin em São Paulo, São Paulo

R$ 1.850.000,00

R$ 10.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Itaim Bibi - Brooklin

Logradouro: avenida engenheiro luís carlos berrini, 1140

 8 vagas
 4 banheiros

PI: 3005687

Referência: AC0009

logo Fairplay Gestão de Patrimonios e Condominios

CRECI:J-23244

End: Rua Flórida, 1670
Brooklin - São Paulo

Descrição do Imóvel

Compre ou alugue Excelente Conjunto Corporativo 200 Metros quadrados com ar condicionado em todos os ambientes 8 vagas na Berrini

Para quem busca espaço, localização e praticidade Excelente conjunto corporativo, andar privativo, possuindo 200 metros quadrados, alem do salão principal, possui mais 4 salas separadas, todas com ar condicionado, quatro banheiros, uma ampla copa, alem de 8 vagas, sendo seis de carro e duas de moto, conta com portaria 24Hrs e entrada com reconhecimento facial; A sala foi totalmente reformada, possui forro mineral e iluminação novas, alem de todos sistema de ar condicionado, detectores de fumaça e sistema contra incêndio. O conjunto tem vista para a Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, o que facilita muito no acesso dos clientes e funcionarios, estando muito proximo do Aeroporto de congonhas, alem disso, também possui facil acesso para marginal, e outros locais situados na zona sul e região central. O bairro do brooklin esta situado um grande polo comercial, com grandes empresas, comercios, shoppings, restaurantes, o que possibilita um bom network e praticidade no dia-dia, gerando mais desempenho para quem busca estar bem situado no mercado, trazendo mais visibilidade e potencial para seus negocios! Agenda uma visita e confira esta excelente opção!


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3005687 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Fairplay Gestão de Patrimonios e Condominios e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-10 03:20, por Fairplay Gestão de Patrimonios e Condominios . O portal imoveiscotia.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscotia.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Fairplay Gestão de Patrimonios e Condominios . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Fairplay Gestão de Patrimonios e Condominios.

Pergunte sobre este Imóvel